gallery/tab_superior_fundobranco
gallery/anima_gif
gallery/packslog2
SUA NOVA OPÇÃO DE LOGÍSTICA, MOTO FRETE E TRANSLADO.

Somos a FIEL LOG, uma empresa com uma visão ampla que à quinze anos atua em São Paulo, Grande São Paulo e municípios vizinhos, voltada ao serviço de transportes de documentos, que por sua natureza exige um atendimento personalizado, rápido e seguro. Possuímos uma estrutura versátil, contando com uma equipe administrativa, comercial e operacional, experiente, treinada e atualizada que poderá indicar a melhor maneira de Nossos clientes enviarem suas remessas.
Procuramos acompanhar as mudanças do mercado para podermos prestar sempre os serviços de alta qualidade aos nossos clientes.
Sendo assim, estamos empenhados a levar um serviço de qualidade para que o mercado veja que os serviços de Logística, Moto Frete e Translado, hoje se fazem necessário onde se deseja rapidez e segurança.

ÁREA DE ATUAÇÃO

• Despacho de encomendas.
  • Entrega de livros porta a porta
  • Retirada e entrega de documentos em geral.
  • Cobranças gerais.
  • Serviços em cartório e demais repartições públicas.
  • Distribuição de brindes e convites.
  • Distribuição logística entregas D+1 e D+2
  • Compra de materiais em geral.
  • Transporte de pequeno porte (Max. 20 Kg).
  • Taxa de extra peso acima e ou maior que 21 kg tolerância até 40kg frete a consultar.
  • Malotes.
  • Transportes carro Fiorino / Kombi/Caminhonete
  • Carro de luxo para transportes de Executivos.

VANTAGENS

Hoje em dia, a economia de tempo e dinheiro são fundamentais no currículo de uma empresa. É ai que a FIEL LOG entra em cena, para lhe ajudar e assessorar no dia á dia; sem contar que empresas que terceirizam seus serviços estão isentas de certas obrigações, tais como:

• Desvinculação total de encargos trabalhistas.
  • 13º salário, férias FGTS, PIS etc...
  • Isenção de responsabilidade civil, criminal e trabalhista.
  • Redução de serviços de RH.
  • Infrações e aborrecimentos corriqueiros do trânsito.
  • Aumento substancial de agilidade e produtividade.
  • Substituição em caso de falta, quebra do veículo, ou qualquer motivo que implique a ausência do courrier. Será enviado outro, para que haja continuidade do serviço.
  • Estas são algumas das inúmeras vantagens que a sua empresa terá contratando os nossos serviços.

DIFERENCIAIS DA EMPRESA

Empresa credenciada na Prefeitura SP– DTP- TC. Nº 9660

• Serviços de entrega porta a porta
  • Serviços programados em horários específicos
  • Distribuição de brindes, convites e semelhantes
  • Distribuição de produtos de venda no e-commerce
  • Cobertura total para divulgação de eventos.